quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E ano novo também....

Então mais um ano finda e aqui estou, uma sobrevivente!
Das partes que eu me lembro, o ano não foi aquilo que eu esperava, tão pouco aquilo que eu queria mas acabou e digo que acabou de uma maneira bem dolorosa.
Eis que ouço uma música em que Renato Russo dizia: "Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor" e paro um pouco pra refletir sobre essas belas palavras. Não tenho sido o que queria ser e muito menos quem eu deveria ser, não tenho feito todas as minhas vontades, engoli vários sapos.
Ainda hoje me perco em minhas próprias indagações e enquanto sobreviver dentro de mim toda essa insatisfação que não me deixa encarar o novo e me prende naqueles momentos mais dolorosos da minhas vida, não conseguirei ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário