quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amigos, amigos..............

Do dicionário:
amizade (latim vulgar amicitas, -atis)
s. f.
1. Afeição recíproca entre dois entes.
2. Boas relações.

Uma relação tão simples que pode virar complicada. Não sou bem a pessoa pra dizer isso pois vivo metendo os pés pelas mãos e complico tudo, ainda que não seja propositamente.
Sofro com o desapego das pessoas e com desilusões a cada instante, pois a verdade é que todo ser humano espera essa reciprocidade que o dicionário usa como definação da palavra e eu, uma carente insaciavél, busco isso incansavelmente. (talvez seja esse o motivo pelo ql sofro tanto)
Eu acredito na amizade e na sensação boa que ela traz (vivo isso), me sacrifico por alguns que julgo essenciais e mesmo que, aparentemente, seja em vão, levanto e sigo meu caminho deixando, ou não, para trás, aqueles cuja minha confiança está cegamente depositada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário