sábado, 5 de dezembro de 2009

Sentimentos explícitos!

Não sei bem o que estou sentindo, também não sei o que quero dizer, apenas um desejo enorme de escrever me consome agora.
Falar sobre minhas últimas conquistas, ainda que eu não esteja 100% realizada, foram cumpridos alguns objetivos (ainda aguardo outros resultados!), pois qual é a pessoa 100% realizada!? Imagino que a vida perde sentido se assim for.
Às vezes penso demais no passado e debulho em lágrimas de saudade, outras especulo demais o futuro e perco o sono, acabo chegando a conclusão que estou perdendo o presente, acordo então, atrás de mais alguma aventura que ficará na memória e passado um tempo irei chorar novamente lembrando de como eu aproveitei o tempo que ficou pra trás!
Hoje fizeram-me a seguinte pergunta: "e a vida? como anda?", respondi então: não como eu gostaria que estivesse, mas sim como devia estar! Óbvio que imediatamente fui tomada por aquela minha vontade incontrolável de controlar o mundo e tornar tudo do jto que mais me conviesse.
E agora, com uma taça de vinho a mão e um sorriso(sarcástico ou não!), brindo às conquistas e às derrotas!

ps: o texto não tem sentido, aquela velha história, sentimento não se explica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário