segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desapego

"Sempre precisei de um pouco de atenção acho q naum sei qm sou, só sei do que naum gosto!
... Não sou perfeito!!" (Renato Russo)
Talvez essa seja a melhor frase que descreva o meu momento agora, de uma maneira incrível me sinto sozinha, não em busca de um alguém especial, procuro algo nas pessoas ao meu redor.
Algo que se esconde a cada vasculhada que dou no meu "acervo de amigos", convenço-me que o nome disso é amadurecimento, pessoas ficam pra trás e mesmo com lágrima nos olhos, as deixo pelo caminho, aquelas que ainda querem, me seguem, as outras ficam por lá mesmo ou tentam insistir que o erro é meu.
As vezes me pego sem palavras diante de tal descontentamento, as lembranças de um tempo mto bom retomam minha mente e a minha tristeza que debate com a amargura de não ter mais aquele carinho de antigamente destrói a vontade de expressar tudo que vivemos.
Não digo que viverei só, mas sem boa parte das pessoas que me ajudaram a construir minha história atual.
Apesar de isso ser só um desabafo pessoal, deixo o recado pra todos vcs que participaram da minha vida: Mto obrigada por tudo!!

ps: Isso não é uma despedida, é só um desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário