domingo, 9 de agosto de 2009

À você!!

"Escrevo-te pq faltam palavras qndo o encontro, na verdade, não sei bem o q dizer, então paro, penso e... choro!
Embora os sentimentos ainda se contradizerem, eu tenho a ctza que te qro de volta e qndo penso que já estou curada, basta um vento bater um pouco mais forte pra eu desabar de novo!
Hoje escrevo a vc que nem sempre esteve presente mas nunca esteve ausente, liberto meus pensamentos um pouco em lágrimas, outros em palavras...
Espero que entenda-os do modo como desejo!
Agradeço por ter participado de tantas realizações ao meu lado e em alguns casos ter sido o próprio contribuinte para a ocorrencia de tal, desculpo-me por nem sempre ter sido que vc sonhou.
Acredito q não conseguirei dizer-te tudo que gostaria, enfim...
Espero que seja feliz, se não ao nosso lado, ao lado de qm for !(me dói dizer isso!)
Bjos e Abraços...
de quem te ama e sempre amará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário