sábado, 27 de junho de 2009

"Dxa, dxa eu dizer o q penso da minha vida preciso dmais desabafar!" parte II

Viver essa situação fica cada vez mais difícil, sinto que a qlqr hora cairei e não terei mais forças para levantar.
A todo o momento uma solidão inconsolável toma conta de mim, chega a ser incompreensível para quem me rodeia e qnto mais eu preciso deles ao meu lado, mais eu os espanto com a falta de controle sobre meus sentimentos contraditórios
É estranho estar assim! Logo eu que sempre idolatrei tanto o “retrato de uma família”! Perguntas sem respostas surgem a todo tempo e me dxam ainda mais confusa e o que mais dói disso tudo é ter que assistir tudo de camarote e não poder fazer nda.
Da maneira que for, só espero que isso acabe logo! Se é que isso tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário